Notícias

Universidade Católica lança Curso de Especialização em Reabilitação Urbana

Estão abertas as candidaturas ao Curso de Especialização em Reabilitação Urbana, leccionado pela Universidade Católica Portuguesa – Centro Regional do Porto. Este curso de especialização irá decorrer entre Outubro de 2011 e Janeiro de 2012, estando a coordenação do mesmo a cargo do Arquitecto Rui Ramos Loza e do Professor Arquitecto João Campos.

O curso destina-se a titulares de grau de licenciado nas áreas da arquitectura, engenharia, história, economia, turismo, sociologia, património, planeamento urbano, desenvolvimento, gestão e administração pública, mas igualmente a decisores com responsabilidades na gestão de cidades.

O curso está dividido em quatro módulos, sendo estes: o objecto, os riscos, o processo e a estratégia. Os objectivos do Curso de Especialização em Reabilitação Urbana prendem-se com a transmissão de experiências precursoras e com a colocação em prática dos conhecimentos teóricos adquiridos.  

Os interessados deverão realizar a sua candidatura até 23 de Setembro através do preenchimento de formulário on-line e de envio da documentação necessária.

Todas as informações em: http://www.porto.ucp.pt/gpp/pgreabilitacaourbana/

05/08/2011

© Copyright Gecorpa. Todos os direitos reservados.
Develop By: Primeway - Creative Business Solutions