Notícias

NVE distinguida PME excelência 2014

Esta iniciativa promovida pelo IAPMEI e pelo Turismo de Portugal, em parceria com os maiores Bancos a operar em Portugal, visa distinguir as empresas que se destacam anualmente pelos seus níveis de desempenho, critérios económico-financeiros e de gestão.

No passado dia 26 de Janeiro de 2015, a NVE, empresa associada do GECoRPA - Grémio do Património, foi mais uma vez premiada com o estatuto de PME Excelência 2014. A cerimónia decorreu no Europarque e contou com a participação do Ministro da Economia, Dr. António Pires de Lima, e do Vice-Primeiro Ministro, Dr. Paulo Portas.

As PME excelência assumem cada vez mais relevância, com o seu contributo para o PIB, no reforço da balança comercial e a criação emprego, mas simultaneamente garantindo solidez financeira, rendibilidade económica e um padrão de serviço altamente competitivo.

A NVE, que se dedica há 22 anos à construção e reabilitação de obras públicas e particulares, começa assim o ano de 2015 com esta ilustre distinção, integrando mais uma vez o restrito lote das melhores PME portuguesas. A empresa está determinada em seguir a sua política de melhoria contínua nos processos e serviços prestados.

04/02/2015

© Copyright Gecorpa. Todos os direitos reservados.
Develop By: Primeway - Creative Business Solutions