Notícias

João Santa-Rita eleito presidente da Ordem dos Arquitetos

João Santa-Rita, autor de vários projetos de reabilitação e revitalização urbana, no País e no estrangeiro, é o novo presidente da Ordem dos Arquitetos.

João Santa-Rita é licenciado em Arquitetura pela Escola Superior de Belas-Artes de Lisboa e cofundador, com José Santa-Rita, do Atelier Santa-Rita Arquitetos.

O recém-eleito presidente da OA foi premiado em vários concursos nacionais e internacionais e ensinou em universidades portuguesas, espanholas e norte-americanas.

O arquiteto tem trabalhos publicados em diversos países e o seu trabalho, bem como o do Atelier Santa-Rita Arquitetos, já foi tema de uma monografia e dois catálogos.

João Santa-Rita ocupava funções de vice-presidente da OA e sucede, agora, a João Belo Rodeia, que cumpriu dois mandatos consecutivos à frente do organismo.

Os arquitetos elegeram ainda Alexandre Alves Costa para presidente da Mesa da Assembleia Geral, durante o triénio 2014-2016. Rui Alexandre mantém-se à frente da Secção Regional do Sul e Cláudia Costa Santos foi eleita para dirigir a Secção Regional do Norte.

07/01/2014

© Copyright Gecorpa. Todos os direitos reservados.
Develop By: Primeway - Creative Business Solutions