Notícias

NVE participa nas Jornadas "Segurança na Reabilitação de Edifícios e outras Obras de Engenharia"

Vista da Universidade do Minho.
Vista da Universidade do Minho.

Apoiante incondicional da segurança no trabalho, o associado do GECoRPA, NVE, S.A. marcará presença em mais uma jornada promovida pela Associação Portuguesa de Coordenadores e Gestores de Segurança, em parceria com o Centro da Industria de Construção Civil e Obras Públicas do Norte e a Escola de Engenharia da Universidade do Minho.

A iniciativa intitulada "Segurança na Reabilitação de Edifícios e outras Obras de Engenharia" irá decorrer no próximo dia 4 de dezembro, na Escola de Engenharia da Universidade do Minho, em Guimarães, e terá como objetivo realizar uma abordagem às problemáticas, condicionantes e perspetivas do sector da reabilitação e está direcionada para os agentes interessados nesta temática.

Reunindo os principais intervenientes no setor (Donos de Obra, Construtores, Fiscalização, Coordenação de Segurança em fase de Projeto e Obra e fornecedores) neste tipo de atividade, o evento irá possibilitar a partilha de experiências dos diversos quadrantes, designadamente através da divulgação de informação técnica e científica sobre os diversos métodos e processos construtivos e respetivas medidas preventivas.

A inscrição nas Jornadas de Segurança na Reabilitação de Edifícios e Obras de Engenharia pode ser feita através do site do CICCOPN.

25/11/2013

© Copyright Gecorpa. Todos os direitos reservados.
Develop By: Primeway - Creative Business Solutions