Notícias

3M2P distinguida como PME Líder 2012

Certificado da atribuição do Estatuto PME Líder à 3M2P
Certificado da atribuição do Estatuto PME Líder à 3M2P

O IAPMEI atribuiu à empresa 3M2P - Construção e Reabilitação de Edifícios, Lda, pela qualidade do seu desempenho e perfil de risco, o Estatuto de PME Líder 2012.

A associada do Grémio do Património 3M2P foi distinguida com o Estatuto de PME Líder, atribuído pelo IAPMEI no âmbito do programa FINCRESCE e destinado a empresas nacionais com perfis de desempenho superiores.

Atribuído em parceria com a banca, o Estatuto de PME Líder visa reforçar a visibilidade das empresas de dimensão intermédia que integram o segmento mais competitivo da economia nacional, funcionando como selo de reputação e estímulo no prosseguimento de dinâmicas empresariais que contribuam de forma sustentável para a criação de riqueza em bem-estar social.

A 3M2P entende a outorga deste estatuto, no contexto das actuais dificuldades que o país atravessa, como o reconhecimento do esforço e empenho que todos os colaboradores da empresa têm colocado no seu desenvolvimento.

Visite o sítio internet da 3M2P em www.3m2p.pt/.

A lista de empresas PME Líder e outra informação complementar sobre o Estatuto podem ser consultadas em www.pmelider.pt.

24/07/2012

© Copyright Gecorpa. Todos os direitos reservados.
Develop By: Primeway - Creative Business Solutions