Notícias

X edição Prémio Nacional de RU

Vida Imobiliária apresenta, a X EDIÇÃO DO PRÉMIO NACIONAL DE REABILITAÇÃO URBANA, uma edição muito especial e que assinala os 10 anos desta iniciativa. O GECoRPA renova o apoio institucional ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana 2022. Mais informações e inscrição: https://premio.vidaimobiliaria.com/

Prémio Nacional de Reabilitação Urbana é uma iniciativa da Vida Imobiliária e da Promevi, que vai distinguir as intervenções urbanas de maior valia para a sociedade nas suas múltiplas valências. O contributo para a qualificação das cidades e o seu impacto na comunidade, o sucesso medido pela aceitação pelo mercado, o impacto e valor social, a capacidade de induzir a mudança no tecido urbano. As diferentes valências de uma iniciativa imobiliária de sucesso estarão em análise para premiar a excelência.

Prémio Nacional de Reabilitação Urbana vai distinguir as diferentes facetas que a reabilitação urbana vai assumir. As iniciativas nos territórios prioritários de requalificação urbana e as iniciativas que se foquem na renovação de edifícios, mesmo que não estejam presentes em zonas de reabilitação urbana. Um Prémio abrangente e que reconheça tudo o que se faz de melhor.

CATEGORIAS PREMIADAS
Prémio Nacional de Reabilitação Urbana - Cidade de Lisboa
Prémio Nacional de Reabilitação Urbana - Impacto Social
Prémio Nacional de Reabilitação Urbana - Turístico
Prémio Nacional de Reabilitação Urbana - Comercial & Serviços
Prémio Nacional de Reabilitação Urbana - Residencial
Prémio Nacional de Reabilitação Urbana - Cidade do Porto
Prémio Nacional de Reabilitação Urbana - Reabilitação Estrutural
Prémio Nacional de Reabilitação Urbana - Restauro
Prémio Nacional de Reabilitação Urbana - Melhor intervenção inferior a 1000 m2
Prémio Nacional de Reabilitação Urbana - Sustentabilidade
 
21/01/2022

© Copyright Gecorpa. Todos os direitos reservados.
Develop By: Primeway - Creative Business Solutions