Agenda

Detalhe de Evento:

< voltar

Curso Estruturas de Madeira: do Dimensionamento à Reabilitação

Texto:Destinatários
Módulo 1 – Destinado a todos os interessados na área, desde carpinteiros e construtores a projetistas, diretores de obra, entidades licenciadoras, entre outros.
Módulo 2 – Destinado preferencialmente a engenheiros civis, projetistas, diretores de obra, entre outros.
Módulo 3 – Destinado preferencialmente a engenheiros civis, projetistas e outros técnicos ligados ao dimensionamento de estruturas.
Programa
O curso está dividido em 3 módulos:
Módulo 1 – Reabilitação das Estruturas de Madeira (pós-laboral, 3x3 horas, 7, 8 e 9 de março 2022)
Módulo 2 – Cálculo de Estruturas de Madeira de acordo com o Eurocódigo 5 (EN 1995-1:2014) (pós-laboral, 3x3 horas, 14, 15 e 16 de março 2022)
Módulo 3 – Cálculo Automático de Estruturas de Madeira ROBOT (sextas e sábados, 2x8 e 2x7 horas, 25, 26 de março e 01 e 02 de abril 2022)
Os três módulos serão desenvolvidos por reconhecidos especialistas na área da construção de madeira que colocam em prática o seu saber fazer todos os dias.

Local:Plataforma ZOOM
Data:7 a 2 de Abril de 2022
Organização:O Institute for Advanced Studies and Awareness (IASA) em parceria com o Centro de Estudos de Engenharia Civil (CEEC) do Instituto Superior de Engenharia de Lisboa (ISEL)
Informações:Os membros associados do GECoRPA usufruem de 10% de desconto sobre o valor da inscrição, caso a inscrição seja aos 3 módulos, o desconto será de 15%.
Inscrições:Inscrições aqui (https://www.iasa-association.org/cursodemadeiras)
Folheto:
< voltar

© Copyright Gecorpa. Todos os direitos reservados.
Develop By: Primeway - Creative Business Solutions