Agenda

Detalhe de Evento:

< voltar

Programa Avançado de Gestão do Património Cultural

Texto:É justamente para dar resposta a necessidade que surge este programa: reunindo especialistas nacionais e estrangeiros, representativos das várias dimensões do Património Cultural (museus, monumentos, projetos de território, entre outros), associando-os a uma imprescindível dimensão de economia e gestão, bem como de comunicação e marketing, o Curso procura dotar os profissionais já no ativo ou a entrar no mercado de trabalho de conhecimentos e perspetivas inovadoras e especializadas aplicáveis a este recurso cultural.
Local:
Data:26 a 2 de Julho de 2021
Organização:Este programa é desenvolvido em parceria pela Católica Porto Business School, Escola da Artes da Universidade Católica Portuguesa do Centro Regional do Porto e Spira.
Informações:Para mais informações sobre a oferta formativa e condições gerais da Católica Porto Business School, por favor visite www.catolicabs.porto.ucp.pt
Inscrições:A propina de frequência terá um desconto de 10% no caso de haver duas inscrições da mesma instituição ou de 15% para três ou mais inscrições. Os antigos alunos da Universidade Católica Portuguesa da AEP e da EGE beneficiarão de um desconto de 10%.
Contacto:INVESTMENTIMENTO 1 400 € + IVA
DURAÇÃO 81 horas leccionadas em 5 meses
FUNCIONAMENTO 6ªs feiras das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00. Sábados das 10h00 às 13h00, quinzenalmente.
ATIVIDADES Viagem de Estudo opcional
DATAS DE REALIZAÇÃO Fevereiro de 2021 a Julho de 2021 

Coordenação Executiva
Margarida Mota
mmota@porto.ucp.pt | 226 196 260
< voltar

© Copyright Gecorpa. Todos os direitos reservados.
Develop By: Primeway - Creative Business Solutions