Agenda

Detalhe de Evento:

< voltar

EJI-PATER II | Encontro de Jovens Investigadores em Estudos do Património e do Território

Texto:O EJI-PATER tem como objetivo ser um evento científico de partilha, discussão e reflexão direcionado para os jovens investigadores e profissionais que trabalham nas mais diversas áreas científicas, tais como a Arqueologia, a Antropologia, a Arquitetura, a Geologia, a História, a Geografia, as Artes Visuais entre muitas outras.

Mantendo o foco na transversalidade e na abrangência, a segunda edição do EJI-PATER pretende constituir um desafio para os jovens investigadores quebrarem barreiras epistemológicas e usufruírem da partilha (de objetivos, métodos e resultados) dos seus trabalhos com investigadores de outras áreas, explorando possíveis afinidades providenciadas pelo objeto de estudo. Esta iniciativa tem o apoio do Projeto Lab2PT – Laboratório de Paisagens, Património e Território – AUR/04509 com o apoio financeiro da FCT/MCTES através de fundos nacionais (PIDDAC) e o cofinanciamento do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), refª POCI‐01‐0145‐FEDER‐007528, no âmbito do novo acordo de parceria PT2020 através do COMPETE 2020 – Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (POCI).

O II EJI-PATER pretende uma valorização interdisciplinar e está estruturado em 6 eixos temáticos: 1 – Ser humano, fauna e a flora; 2 – Espaços e ambientes; 3 – Sociedades; 4 – Tecnologias; 5 – Materialidades; 6 – Formas de expressão e representação.
Local:Campus de Gualtar da Universidade do Minho, Braga
Data:6 a 7 de Junho de 2019
Informações:O EJI-PATER direciona-se a todos os jovens investigadores que tenham obtido o seu grau há menos de 10 anos, ou qualquer outro elemento com filiação que, mesmo não sendo académica, pretenda participar.
Inscrições:A inscrição no EJI-PATER II é gratuita e deverá ser feita através do formulário na página web do evento.
Contacto:eji.pater@gmail.com
Data Limite Inscrição:6 de Maio de 2019
< voltar

© Copyright Gecorpa. Todos os direitos reservados.
Develop By: Primeway - Creative Business Solutions